Polícia

Ocorrências da Brigada Militar atendidas no final de semana


SÃO LUIZ GONZAGA - O 14°BPM divulga as principais ocorrências atendidas durante o final de semana (do dia 22 e 23/06), com 27 boletins de atendimento, período em que foram abordadas 89 pessoas e 62 veículos abordados, 04 veículos recolhidos, sendo registradas 27 infrações de trânsito.

OCORRÊNCIAS COM DESTAQUE PARA A IMPRENSA: 

DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA
Relara a vítima que estava caminhando em via pública com seu namorado, quando o acusado aproximou-se do casal tentando lhes agredir, momento em que solicitou a presença da BM. Que a vítima já possui medida protetivas de urgência, sendo as partes encaminhadas a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante.

PERMITIR DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR A PESSOA NÃO HABILITADA
Durante patrulhamento, foi abordado um Chevette, sendo constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação. O veículo consta em nome de um terceirro, que não compareceu no local. Veículo foi autuado e entregue a condutor devidamente habilitado.

ENTORPECENTES – POSSE Roque Gonzales
Durante operação, foram abordados um veículo Gol e uma Fiat Strada, sendo que em revista pessoal aos condutores, foram localizadas na carteira de bolso destes, buchas com substância semelhante a cocaína, as quais foram apreendidas. Confeccionado Termo Circunstanciado para os acusados.

DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA
A Brigada Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. No local a vítima declarou que seu filho, lhe ameaçou com um machado, bem como a pegou pelo pescoço, não restando marcas. Que há dois dias efetuou registro de ocorrência contra seu filho, uma vez que ele lhe agrediu fisicamente. A vítima declarou possuir medidas protetivas. Diante disso foi apresentado na Delegacia de Policia, para as providências. O acusado não ofereceu resistência a condução. Por determinação da autoridade Policial Plantonista foi autuado em flagrante o acusado.

PERMITIR QUE PESSOA SEM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO CONDUZA VEICULO AUTOMOTOR
Em abordagens de trânsito para fiscalização de veículos e condutores, foram constatados 03 condutores que não estavam devidamente habilitados para a condução de veículos em via pública. Foram autuados. Ainda foi confeccionado comunicação de ocorrência policial aos proprietários dos veículos para posterior encaminhamento ao Juizado especial Criminal.

EMBRIAGUEZ
Foi abordado um veículo, o qual o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo que confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Foi confeccionada a prova testemunhal e apresentado na Delegacia de Policia.

14° BPM

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.