Notícia

Ocorrências da Brigada Militar atendidas no final de semana


O 14°BPM divulga as principais ocorrências atendidas durante o final de semana, com 32 boletins de atendimento, período em que foram abordadas 127 pessoas e 53 veículos, sendo registradas 15 infrações de trânsito.


APOIO A AUTORIDADE:
Foi prestado apoio a Polícia Rodoviária Federal em dois acidentes na BR 285. O primeiro envolveu um ônibus que trafegava pela BR 285 sentido São Borja - Santo Ângelo, quanto foi jogado fora da pista por uma Scania branca que fugiu do local.

O veículo transportava passageiros para consulta médica nas cidades de Santo Ângelo e Ijuí, três deles ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital de São Luiz Gonzaga pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

O outro acidente envolveu um Fiat/ Uno e uma motocicleta Honda/ CB 600. O condutor da moto ficou ferido e foi socorrido ao Hospital de São Luiz Gonzaga pelo Corpo de Bombeiros.

 LESÃO CORPORAL CULPOSA
Atendido um acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo um veículo que trafegava pela Rua Gal. Câmara sentido sul – norte quando abalroou uma motocicleta  que trafegava pela Rua Venâncio Aires sentido leste – oeste. A condutora da motocicleta foi socorrida ao Hospital de São Luiz Gonzaga pelo Corpo de Bombeiros.

PRISÃO - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL - MANDADO APREENSÃO
Foi abordado um indivíduo em via publica e constatado que o mesmo possui em seu desfavor um mandado de apreensão expedido pelo Juizado da infância e juventude de Santo Ângelo, sendo apresentado na Delegacia de Polícia.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.