Polícia

Ocorrências da Brigada Militar atendidas no final de semana


O 14°BPM divulga as principais ocorrências atendidas durante o final de semana, período em que foram abordadas 32 pessoas e 19 veículos, sendo registradas 21 infrações de trânsito.

Violar a Suspensão do direito de dirigir
Foi abordado um veículo Cruze e constatado que o condutor estava com a CNH bloqueada, sendo autuado e após assinar o compromisso de comparecimento ao Jecrim foi liberado. O veículo foi entregue a um condutor devidamente habilitado.

Posse de entorpecentes
Foram abordados três indivíduos e durante revista pessoal localizado no bolso da calça de ambos um invólucro com substância semelhante a maconha. Os acusados relatam que a substância é para o seu uso pessoal.

Roubo a residência
Durante a manhã o comunicante chegou em sua propriedade rural, foi informado pelo caseiro, que por volta das 20h30mim, da noite anterior, três indivíduos encapuzados e armados com arma de fogo, invadiram a propriedade, em busca de armas. O caseiro foi amarrado e amordaçado perto do galpão onde estava e foi arrombada a porta dos fundos da residência, sendo toda revirada e levado um revólver cal.38, uma espingarda cal 12, , uma espingarda cal 28, uma espingarda cal.20, um trabuco fabricação caseira cal. 20 e duas facas grandes artesanais. O caseiro relatou que na saída, os indivíduos lhe desamarraram e disseram que se ele fosse atrás ou pedisse socorro, eles atirariam nele. Que os criminosos saíram do local a pé. Que os criminosos lhe agrediram com coices nas pernas, tapas no rosto e empurrões, mas não restou lesionado

Lesão Corporal Culposa – Direção Perigosa
Em policiamento ostensivo foi avistada uma motocicleta e ao tentar abordá-la, sinalizando com sirene e giroflasch, o veículo iniciou uma fuga, a guarnição iniciou um acompanhamento, o qual se deu por aproximadamente doze quadras, onde a motocicleta trafegava em alta velocidade, fazendo manobras perigosas, como atravessar na via preferencial, andar pela contramão, causando risco a si, a sua caroneira e a terceiros. O condutor perdeu o controle da motocicleta, vindo a cair ao solo. Ao abordá-lo constataram que o condutor era o adolescente, de 16 anos de idade e na sua carona uma adolescente de 15 anos. Com a queda os dois ficaram lesionados com escoriações, sendo socorridos até o hospital local e já liberados. A motocicleta estava irregular, sendo recolhida ao guincho local. Ambos foram conduzidos a DPPA.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.