Polícia

Homem mata mulher e comete suicídio nesta manhã em São Borja


SÃO BORJA - Na manhã desta segunda-feira, dia 24, por volta das 10 horas, vizinhos ouviram discussões acaloradas vindas de uma casa, situada na Travessa General Valério Lacerda, e chamaram a Brigada Militar. 

Quando a Brigada militar chegou no local, encontrou Liane Araújo, de 34 anos, morta com disparos de arma de fogo. Também, no local, encontrava-se o corpo de Paulo Rogério Molinos, comissário da polícia civil, 53 anos, que se suicidou com um tiro na cabeça. De acordo com relatos de amigos, os dois tinham um relacionamento. 

As causas para o homicídio seguido de suicídio, estão sendo apuradas. No final da manhã, as autoridades aguardam o laudo da perícia, e após os procedimentos padrão, os corpos serão liberados para o velório. Paulo e Liane não tinham filhos juntos. Liane deixa um filho de 5 anos, e Paulo também deixa um filho já maior de idade.


Fonte e foto: Rádio Cultura AM de São Borja

Fotos: Arquivo Pessoal

About Blog Missioneiro

1 comentários:

  1. É MENTIRA! A Liane estava viva quando a Brigada chegou. Eles não entraram na casa e foi inegligência!. Chamaram a Civil por ser a equipe dele, eles não conseguiram dissuadir ele em conversa pelo lado de fora. Eles fizeram nada! Ela tava pedindo ajuda! Ele matou ela COM A BRIGADA E A CIVIL AO LADO DE FORA DA CASA ENQUANTO A GURIA BERRAVA POR AJUDA! ELES NAO INTERVIRAM! Podiam bem ter arrombado a porta e dado um tiro nele mas esperaram ele matar a guria! Ela só foi buscar os pertences dela na casa dele, ela já havia se separado dele! Era uma mulher incrível, uma mãe maravilhosa. Ele tacou 2 tiros nela, se suicidou e só depois entraram na casa!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.