Polícia

Homem é preso em flagrante por violência doméstica contra ex-companheira, em Bossoroca

Foto: Brigada Militar de Bossoroca

Na noite deste domingo (09), por volta das 21h, um homem foi preso por lesão corporal conta a companheira em Bossoroca.

De acordo com a ocorrência, a vítima relatou que seu ex-companheiro foi até sua casa e estava embriagado e alterado, ele arrombou a janela e adentrou na residência e começou a agredi-la, sufocando-a com as mão, e em seguida agrediu com golpes de estilete, cortando-a na perna, após fugiu do local.

A vítima foi socorrida por vizinhos, que chamaram ambulância e conduziram até hospital.  Uma guarnição do 2° Pelotão da Brigada Militar de Bossoroca, que estava de serviço foi acionado para atender a ocorrência. 

De posse das informações, os policiais localizaram o acusado, próximo ao P.A (hospital) de Bossoroca, bastante alterado. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito por lesão corporal e ameaça contra ex-companheira.

Após receber atendimento hospitalar, a vítima foi conduzida a Delegacia de Polícia para depoimento, a qual deseja representar criminalmente e solicita medidas protetivas.

Após registros na DP, o acusado com prisão preventiva decretado, foi encaminhado ao presídio Estadual de São Luiz Gonzaga. 


Informações da Brigada Militar de Bossoroca


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.