Polícia

Farmácia é alvo de assalto em São Borja

Foto: Paulo Cristiano Dornelles / Reprodução /Facebook 

Na noite desta terça-feira (04), a farmácia São João, esquina do Supermercado Baklizi, foi alvo de assaltantes em São Borja.


De acordo com informações da BM, dois jovens armados entraram na farmácia, anunciaram o assalto e rendendam funcionários e clientes. No ato roubaram dinheiro, relógio e celular de clientes que se encontravam no estabelecimento. Um funcionário da farmácia acabou sendo atingido com uma coronhada de arma na cabeça. 


Uma guarnição da Brigada Militar que fazia patrulhamento na região foi acionada e ao chegar ao local deteve um dos assaltantes, identificado como Ronei Silveira Rodrigues de 20 anos. Com o assaltante foi apreendido um revólver calibre 32 com uma munição intacta , enquanto outro elemento fugiu para o pátio de uma escola (Sagradinho) localizada próximo a farmácia.

O funcionário do estabelecimento comercial foi socorrido pelos Bombeiros e pelo Samu e encaminhado ao Hospital Ivan Goulart.

O Major Hélio que comanda a Brigada Militar em São Borja, logo que soube do fato mobilizou outras guarnições que após realizar buscas, deteve Gabriel Santos Ody. Com ele estavam e foram recuperados objetos que haviam sido levados durante o assalto.

Os dois assaltantes presos foram encaminhados a Delegacia de Policia para lavratura do flagrante.



About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.