Polícia

Brigada Militar prende indivíduo por furto, desobediência, resistência em Santiago

Foto: Divulgação / Brigada Militar 

Na tarde deste sábado,(08), dois policiais militares do 5°RPMon, quando em folga perceberam ao sair das dependências de um estabelecimento comercial, um indivíduo, segurando algo de volume no moletom, em instantes visualizaram o gerente do mercado sair na direção do mesmo.

De acordo com a ocorrência, o indivíduo empreendeu fuga sendo acompanhado pelos policiais que mantiveram o contato visual. O homem adentrou em um pátio tentando se esconder, quando dado voz de abordagem mediante identificação dos policiais o mesmo resistiu investindo contra os mesmos, sendo necessário o uso dos meios moderados da força, para contêm-lo.

Os policiais informaram a sala de operações da Brigada Militar de Santiago. Viaturas de serviço deslocaram em apoio ao local juntamente com a Guarnição do Pelotão Rodoviário. Sendo que o indivíduo deixou cair um tubo de desodorante e o outro foi encontrado dentro de seu moletom.

O indivíduo identificado tendo iniciais D. N. F.

Efetuada prisão, onde novamente resistiu mesmo com o uso de algemas para sua proteção e da Guarnição, encaminhado a  Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago para providências.

Conforme autoridade de plantão confeccionado auto de prisão e conduzido ao Presídio Estadual.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.