Polícia

Brigada Militar através do 5º RPMon realizou Operação Avante Total - Prevenção no Trânsito

Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Na última sexta-feira (21), efetivo da área de abrangência do 5º Regimento de Polícia Montada, intensificou suas ações nos dez municípios que fazem parte da unidade (Santiago, Unistalda, Itacurubi, São Vicente do Sul, Nova Esperança do Sul, Jaguari, Capão do Cipó, Cacequi, Mata, São Francisco de Assis).

A operação contou com o emprego de 68 policiais militares, a partir das 08h às 23h59, nas diversas localidades.

A operação avante total – Prevenção no Trânsito, que tem como objetivo, destacar a fiscalização de veículos automotores, à prevenção e repressão imediata às infrações e crimes de trânsito, intensificando as ações de polícia ostensiva.

Foram efetuadas barreiras policiais e abordagens qualificadas quando em patrulhamento ostensivo a fim de identificar a situação documental e demais quesitos em veículos, fiscalização de condutores e identificação de passageiros.

Tendo como resultado da operação: 592 pessoas abordadas, duas prisões, duas armas brancas apreendidas, 444 veículos fiscalizados, em 37 barreiras, 12 veículos autuados por Infração de Trânsito, sendo 9 recolhidos, confeccionados seis comunicações de ocorrências, quatro termos circunstanciados, e na área rural 5 propriedades foram visitadas.





About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.