Notícia

Bebê de sete meses vítima de acidente na BR-386, em Marques de Souza, morre no hospital

Acidente foi registrado na madrugada. Foto: PRF / Divulgação

Mais um dos feridos em acidente de trânsito registrado na BR-386, em Marques de Souza, no Vale do Taquari, neste domingo (23), não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima é Luiz Henrique Scramozzini , um bebê de sete meses de idade, um dos ocupantes do Chevette que bateu de frente com um Citroën C4 por volta das 5h15min.  

O condutor do Chevette, Adriano Scramozzini, 35 anos, pai do bebê, morreu logo após a colisão. A mulher dele e o outro filho, de 17 anos, também estavam no veículo e seguem hospitalizados em estado regular, segundo a Polícia Civil. 

O bebê faleceu durante a tarde, segundo o delegado plantonista Alex Edmundo Assmann. Familiares devem ir até a delegacia ainda na noite deste domingo formalizar o trâmite relativo ao óbito da criança. O nome do bebê ainda não foi informado pela Polícia Civil. 

O acidente 
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Citroën C4, com placas de Lajeado, seguia no sentido Interior-Capital e, na direção oposta, vinha um Chevette com placas de Canoas. Os veículos colidiram frontalmente no km 328 da BR-386. O Citroën teria invadido a pista contrária, segundo a PRF. 

O motorista do Citroën, de 42 anos, morador de Lajeado, dispensou o atendimento médico e se negou a fazer teste de etilômetro. Conforme o delegado plantonista, ele foi autuado em flagrante sem direito à fiança por homicídio qualificado de trânsito majorado por embriaguez. 

Os ocupantes do Chevette, que ficaram feridos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com apoio dos Bombeiros de Lajeado, e levados ao Hospital Bruno Born. Os nomes deles e do motorista preso não foram divulgados pela PRF. 

Conforme familiares das vítimas que estavam no Chevette, a família estava viajando para Saudade do Iguaçu, no Paraná, onde moram parentes de Adriano. Motorista de caminhão, ele estava prestes a começar novo trabalho e estaria indo ao Paraná para rever a família e resolver questões de documentos. 

Fonte: Gaúcha ZH

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.