Polícia

Acidente deixa vítima fatal na BR 392, em Roque Gonzales

Fotos: Repórter Cidadão / Rádio São Luiz 

Está matéria foi atualizada 21h15

No início da noite desta quinta -feira (13), por volta das 19h20min, foi registrado um grave acidente, que deixou uma vítima fatal na BR 392, nas proximidades da ponte sobre o Rio Sobrado, envolvendo um trator e um veículo Spin, da Secretaria Municipal de Saúde de Roque Gonzales.

Os veículos seguiam ambos no sentido Porto Xavier – Roque Gonzales, quando os veículos estavam por adentrar na ponte houve a colisão, sendo que o veículo oficial foi mais atingido na sua parte frontal direita.  O impacto fez com que o agricultor Mário Rambo, 68 anos, que conduzia o trator, fosse projetado na pista, ocorrendo o seu óbito no local.


O motorista da Spin, sofreu ferimentos, sendo conduzido para o Hospital de São Luiz Gonzaga. Ele teve lesões no tórax e sentia muitas dores na coluna.

Os veículos foram removidos ao depósito e estão a disposição da perícia. A Polícia Civil de São Luiz Gonzaga será responsável pelo inquérito policial. A PRF de Ijuí e Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga, também atenderam a ocorrência. 


As informações são de Renê Leal / Rádio Missioneira e da PRF
Edição: Blog Missioneiro 




About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.