Educação

Secretária de Educação de Santiago será avaliadora do prêmio "Professores do Brasil", do MEC

Mara Rebelo será coordenadora do prêmio "Professores do Brasil", do MEC, no Rio Grande do Sul. Foto: Divulgação

O Ministério da Educação lançou há poucos dias a 12ª edição do prêmio "Professores do Brasil", que deve receber inscrições de todo o país. A proposta é de premiar o trabalho de educadores da rede pública, filantrópica ou privadas que desenvolvam projetos inovadores em suas escolas, que contribuam para a qualidade da educação básica. 

Para avaliar cada projeto, o MEC selecionou coordenadores da educação de todo o país e a representante do Rio Grande do Sul é a nossa secretária de Educação de Santiago, Mara Rebelo, que está muito feliz com a oportunidade. Ela diz que o encontro para o treinamento/formação dos coordenadores estaduais acontecerá nos dias 3 e 4 de junho no Hotel Sesc Pantanal, em Porto Cercado, no Mato Grosso, com despesas pagas pelo MEC.

A expectativa é de que a 12ª edição do prêmio "Professores do Brasil", deve receber mais de 4.600 projetos. A premiação inclui certificados e medalhas para o vencedor de cada categoria, além de 30 prêmios de R$ 5 mil (Regional) e prêmio principal de R$ 8 mil, além de troféu e viagem de estudo.

Fonte: Site da Prefeitura de Santiago

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.