Polícia

Preso mais um dos envolvidos no assalto à agência bancária de Porto Xavier



Na manhã desta quarta-feira (08), a Brigada Militar informou que após informação de um morador local, foi preso o indivíduo de nome Luciano Aguilar de Mattos, que se encontrava foragido, em área próxima onde realizado o cerco policial. 

Com ele foram encontrados um revolver calibre 38, um carregador de fuzil 556 com munição e pequena quantidade de dinheiro. Maiores dados assim que disponibilizados. 


Ainda está foragido, Ezequiel David Trindade, suspeito da morte do policial Fabiano Heck Lunkes.

A Brigada Militar informa que após o levantamento do cerco fixo aos criminosos, manteve a operação sob a forma de patrulhamento em área maior que a inicialmente controlada, dificultando assim a fuga dos criminosos. 

Durante todo o tempo o contato com moradores locais foi intensificado, para que quaisquer informações pudessem circular com facilidade e serem de pronto checadas. Como êxito da segunda parte da operação obtivemos o encontro de cadáver no dia 7 de maio e a prisão de outro envolvido no dia de hoje, 8 de maio. 

A BM ressalta, a importância da participação da comunidade local, cujo engajamento foi decisivo para o sucesso de mais essa missão. Permanece o alerta de procurado de Ezequiel David Trindade, até confirmação da Polícia Civil.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.