Geral

Operação Bancária é desencadeada em Bossoroca com apoio do BOE de Santa Maria


Fotos: Brigada Militar de Bossoroca 

Nesta quinta-feira (30), a Brigada Militar realiza a Operação Bancária, em Bossoroca. De acordo com informações da BM, o 2° Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Santa Maria, Policiais do 14° BPM da Brigada Militar de São Luiz Gonzaga e 2° Pelotão da Brigada Militar de Bossoroca, sob comando do 1° tenente Claudiomiro Padilha dos Santos, desencadearam a ação.

Nas atividades foram realizadas ações de polícia ostensiva para promover a segurança pública e o enfrentamento  à criminalidade, aos crimes de roubo a residências, assaltos a estabelecimentos comerciais, além de ataques a agências bancárias. Foram realizadas abordagens e barreiras policiais em diversos bairros da cidade.

Até o momento nenhuma ocorrência foi registrada.

De acordo com comandante do 2° Pelotão da BM de Bossoroca, 1° Tenetnte Claudiomiro Padilha, a finalidade da operação é proporcionar maior segurança a comunidade bem como inibir qualquer prática criminosa. Durante toda esta quinta, com duas guarnições, a BM contou com apoio de policiais do BOE de Santa Maria e policiais que integram o 14° BPM de São Luiz Gonzaga. 

Padilha destaca ainda, que esta Operação irá ocorrer diversas vezes na cidade. Algumas cidades da região, também realizam esta ação. 

Durante o dia, policiais se posicionaram em fente as agências bancárias da cidade, dando sensação maior de segurança, tanto para população quanto para funcionários dos bancos. 


Fonte: Blog Missioneiro




Ao reproduzir este conteúdo, cite a fonte.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.