Notícia

Necropsia aponta que estudante da Unipampa morreu por asfixia em São Borja

Foto: Divulgação

A polícia civil recebeu o laudo da necropsia da estudante Raine Guimarães Santos, de 26 anos, que foi encontrada morta no dia 4 de março deste ano por volta das 15 horas em um quarto do apartamento onde morava na Rua general Marques, no centro da cidade de São Borja.

De acordo com o laudo, a jovem que era natural da Bahia cursava Ciências Políticas na Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) campus São Borja, morreu por asfixia mecânica, a jovem se afogou com o seu próprio vômito. Em virtude dessa situação, Raine sofreu uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com a Polícia Civil, que está investigando a morte da estudante, com a conclusão do laudo necroscópico foi descartada a hipótese de suicídio. O exame toxicológico ainda não ficou pronto. Raine morava com uma amiga que estranhou o fato dela estar trancada no quarto desde a madrugada sem responder aos seus chamados e por volta das 14 horas do dia 4 de março chamou o Corpo de Bombeiros.

Com apoio da Brigada Militar a porta foi arrombada, e a jovem foi encontrada na cama, foi acionada o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou que a jovem já estava sem vida. No quarto foram encontrados, um celular e dois potes vazios de comprimidos antipsicóticos.


Fonte: Folha de São Borja

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.