Polícia

Jovem é preso por embriaguez ao volante em Santiago


Na madrugada deste sábado (4) por volta das 5h48min, uma guarnição da Brigada Militar (BM) em policiamento ostensivo na Rua Bento Gonçalves, próximo o Posto do Macarrão, área central, avistou um veículo GM/Celta, de cor prata, que trafegava em velocidade incompatível para o local, sendo acompanhado pela guarnição.

O condutor empreendeu fuga na mesma velocidade passando dois quebra-molas. Posterior, entrou na Rua General Canabarro, quando os ocupantes começaram a jogar copos e vasilhames para fora do veículo.

Nas imediações da Corsan o condutor reduziu a velocidade e parou sendo então abordado e identificado um jovem de 23 anos, o qual está com a CNH vencida e admitiu ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a efetuar o teste do etilômetro.

Foi lhe dado voz de prisão em flagrante e apresentado no plantão da Polícia Civil onde a autoridade policial determinou a lavratura do APF e arbitrou fiança no valor de cinco salários mínimos, a qual não foi paga e o autor foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santiago.

Fonte: Rádio Santiago

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.