Notícia

Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados no final da tarde deste sábado, em Cruz Alta

Foto e informações: Repórter Cidade Amauri Rodrigues

Segundo informações da Rádio Cruz Alta, dois acidentes ocorreram no final da tarde hoje no perímetro do município.

COLISÃO ENTRE FIESTA E CAMINHÃO – Por volta das 18h30min, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual atenderam a um grave acidente de trânsito na RS-342, em Cruz Alta. De acordo com as informações obtidas pela Rádio Cruz Alta, a colisão frontal entre um Ford/Fiesta emplacado em Ijuí e um caminhão bitrem, resultou em um óbito. O condutor do Fiesta teria invadido a pista contrária.

O motorista do automóvel, Rafael Correa Alfing, 38 anos, morador de Ijuí, foi a vítima fatal. O condutor do caminhão teve ferimento na cabeça e foi encaminhado ao Hospital em estado de choque. O bitrem chegou a sair da pista.

COLISÃO DE MOTO EM CAMINHONETE – Por volta das 19h deste sábado, outro acidente com morte foi registrado em Cruz Alta.

De acordo com as informações obtidas pelo Repórter Cidade Amauri Rodrigues, Mauro Antônio dos Santos Jacintho, 55 anos, voltava para casa após o trabalho quando na Rua Pinheiro Machado, sentido centro-bairro, perdeu o controle da motocicleta e colidiu em uma caminhonete que estava estacionada.

Com o impacto, ele foi arremessado para a pista contrária, onde foi atingido por um veículo Gol, emplacado em Boa Vista do Incra. Com o choque, Mauro veio a óbito no local. O motorista do automóvel não se feriu.


Fonte: Jornalismo Rádio Cruz Alta

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.