Polícia

Corpo é encontrado perto de local onde ocorreu cerco policial após ataque a banco em Porto Xavier

Ao lado do corpo estava uma mochila e um fuzil, segundo a BM. Existe ainda a suspeita que este seja o assassino do policial Fabiano Lunkes.


Na manhã desta terça-feira (7), por volta das 11:30min, a Brigada Militar informou, que um corpo foi localizado perto de um córrego, no limite entre as cidades de Campina das Missões e Porto Lucena.

O local é próximo de onde a polícia fez um cerco, na semana passada, em busca dos suspeitos do ataque a uma agência bancária em Porto Xavier, no dia 24 de abril.

Ao lado do corpo estava uma mochila e um fuzil, segundo a BM. Um morador encontrou o corpo e avisou a polícia. O local é de difícil acesso e a comunicação só pode ser feita por rádio, informou a brigada. Ainda não foi divulgada a identidade da vítima, nem se o corpo seria de um dos procurados pelo roubo ao banco.

Cerco policial

O crime em Porto Xavier motivou um cerco que durou 10 dias, sendo encerrado na última sexta-feira (3) após a prisão de quatro suspeitos - entre eles um PM da reserva - e a morte de um quinto em confronto com a polícia. Um soldado da Brigada Militar também acabou morto.


Local onde corpo foi encontrado após cerco policial — Foto: Alfredo Alberto Kall/Rádio Navegantes
Local onde corpo foi encontrado após cerco policial — Foto: Alfredo Alberto Kall/Rádio Navegantes


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.