Notícia

Comunidade regional presta homenagem a policiais em Porto Xavier

Momento da homenagem, que reuniu público e autoridades de Poto Xavier e região. Fotos: Alex Tomilin/Rádio Missioneira

Nesta quarta-feira (15), a comunidade de Porto Xavier se reuniu na Praça Ferdinando Albino Wendt para assistir a momento de homenagem aos policiais que atuaram na operação de combate aos assaltantes do Banco do Brasil de Porto Xavier. Como era feriado de aniversário do Município, um grande público acompanhou o ato.


Presente no local do evento, a reportagem da Rádio Missioneira trouxe a palavra de prefeitos da região. Um deles foi o chefe do Executivo de Porto Xavier, Vilmar Kaiser (PP), que além de parabenizar seu município, falou sobre o dia do assalto, que trouxe terror à população, mas também evidenciou uma rede de cooperação, encabeçada justamente pela imprensa radiofônica, com apoio de seus ouvintes, e redes sociais.

Presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e prefeito de Santo Antônio das Missões, Puranci Barcelos (PP) também foi entrevistado e exaltou a organização e empenho dos policiais, que, naquele momento, receberam o reconhecimento não apenas da comunidade de Porto Xavier, mas de toda a região, pelo serviço prestado.

Fonte: Rádio Missioneira

Momento da homenagem, que reuniu público e autoridades de Poto Xavier e região. Fotos: Alex Tomilin/Rádio Missioneira



About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.