Polícia

BM de Garruchos prende em flagrante um homem com carnes oriundas de abigeato

Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Na noite da última terça-feira (07), por volta das 21h, durante patrulhamento, a guarnição da Brigada Militar de Garruchos, fronteira com a Argentina recebeu uma denúncia que chegaria na costa do rio sobre as águas do Rio Uruguai um barco com carne oriunda de abigeato.

A guarnição da BM se deslocou até os pontos de chegada de barcos para fazer a verificação da denúncia, sendo que se depararam com a cena em um desses pontos, e ao efetuar a abordagem, os policiais militares foram recebidos a tiros, a guarnição revidou e um suspeito não identificado conseguiu fugir de barco, e o outro de iniciais A.F foi preso em flagrante pela BM, com aproximadamente 180 kg de carne repartido em peças, ainda com couro, uma faca, um facão, um afiador de facas e uma arma de pressão calibre 22.

O indivíduo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de São Luiz Gonzaga para confecção do registro. Após o individuo foi encaminhado para o Presídio de São Luiz Gonzaga. A Polícia civil irá investigar o caso.

Fonte: Alcides Machado / Grupo Fronteira Missões



About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.