Notícia

Assalto à banco em Porto Xavier: Mulher suspeita de utilizar dinheiro do roubo é presa pela polícia em Campina das Missões


Na tarde deste sábado (11), por volta das 16:00h, uma guarnição da Brigada Militar de Campina das Missões, foi comunicada de queuma mulher de iniciais M.J.K estaria fazendo compras na Cotrirosa e que fez pagamento com dinheiro sujo e úmido. 

Após a comunicação, a guarnição da Brigada Militar se deslocou até a casa da suspeita que fica praticamente em frente onde o Veiculo Sandeiro envolvido no assalto ao Banco do Brasil de Porto Xavier foi encontrado. Os policiais avistaram a suspeita chegando no veículo Eco Sport, placas IXK 3615, a qual negou estar de posse de dinheiro do assalto. 

Em abordagem, foi localizado no veículo da suspeita uma bolsinha com dinheiro, que conteria mais de R$ 20.000,00 em espécie. Ela autorizou a entrada da guarnição na casa e a filha de iniciais A. K fez a entrega de um Revólver, calibre 38. Marca Taurus, com CRF vencido em 23/03/2014. 

Foram apreendidos: Compras aproximadamente no valor de R$ 1.150 na Cotrirosa, que estava dentro do carro da suspeita, Dinheiro em espécie ainda não contabilizado (mais de 20 mil. Diante do fato, a polícia levou a mulher e mais duas pessoas presas para a delegacia de polícia.

Em instantes mais informações!

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.