Polícia

Aluno é algemado e agredido dentro de escola em Passo Fundo

Foto: Vinicius Coimbra | Diário

Uma ocorrência foi registrada na Escola Jerônimo Coelho, no bairro São Cristóvão, em Passo Fundo, na tarde desta sexta-feira (17).

Conforme informações da direção, na entrada, ocorreu um desentendimento entre um aluno, de 15 anos, e o pai de outro estudante.

O adulto, um policial militar da reserva, teria recebido a informação de que o aluno estaria com uma faca. O objeto seria para ferir o filho do PM aposentado, conforme relataram professoras da escola.

Por isso, o homem, armado, teria abordado o adolescente e algemado com ajuda da companheira. A direção do colégio relatou à reportagem que o caso foi motivado por um desentendimento antigo entre os envolvidos.

A Brigada Militar (BM) foi chamada, compareceu ao local e libertou o adolescente. O aluno foi levado pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico com ferimentos nos braços e tórax.

As partes envolvidas foram levadas à Delegacia de Polícia de Pronto (DPPA), onde a ocorrência é registrada nesta tarde. A faca que estaria com o jovem não foi encontrada.


Fonte: Diário da Manhã

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.