Politica

Vereadores aprovam autorização para o Executivo buscar financiamento de recuperação asfáltica e pavimentação em ruas de Bossoroca

Fotos: Jônitas Puchalski / Blog Missioneiro

Nesta segunda-feira (15), foi aprovado em sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Bossoroca, o projeto de lei nº 015/2019, que autoriza o Poder Executivo a contratar operações de crédito como Badesul Desenvolvimento S.A - Agência de Fomento/RS para o financiamento do programa POE/PIMES BADESUL visando à recuperação asfáltica e pavimentação com pedras irregulares nas ruas do município. 

A sessão estava quase lotada pela comunidade que aguardava ansiosamente pela aprovação do projeto de lei .

Com aprovação do projeto, por unanime pelos vereadores, fica autorizado a prefeitura a contratar operações de crédito com Badesul, o limite de R$ 2.200.000.00 (dois milhões e duzentos mil reais), para as obras de infraestrutura. 

Com o financiamento, as ruas do centro ganharão novo aspecto, pois atualmente encontram-se em péssimas condições de trafegabilidade, e ruas no Bairro Gaúcha que não tem nenhum tipo de pavimentação. Atualmente as condições das ruas, causam danos materiais nos veículos como também, podem causar dano maior com as pessoas. 

A escolha das ruas a serem beneficiadas, tanto do centro quanto a do Bairro Gaúcha, foram feitas em comum acordo entre todos vereadores e prefeito municipal, em reunião no gabinete do executivo. 


Bem abaixo segue o projeto enviado pelo executivo.

As ruas beneficiadas estão no croqui abaixo:  OBS: Para facilitar a visualização do leitor, o blog marcou com X as quadras (das ruas), a receberem as obras de infraestrutura. 






Fonte: Blog Missioneiro

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.