Economia

Simone Leite toma posse para o segundo mandato à frente da Federasul

Governador do Estado, Eduardo Leite, e o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan participaram da posse de Simone Leite.  Foto: Gustavo Mansur / Palácio Piratini

Simone Leite tomou posse, na noite desta terça-feira (9), para seu segundo mandato à frente da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul. Em seu discurso, a gestora anunciou o apoio da entidade à reforma da Previdência. Durante o evento, realizado no Salão Nobre do Palácio do Comércio, em Porto Alegre, Simone entregou aos convidados um botton pró-reforma. Ela segue no cargo até 2020.

— Ou quebramos com os privilégios ou os privilégios quebrarão o Brasil — argumentou.

Simone Leite é a primeira mulher a presidir uma entidade empresarial no Estado. Ela cita o equilíbrio nas contas e movimentos que tornaram a entidade mais democrática e transparente como alguns dos destaques de sua gestão.

— É com grande orgulho que aceitei contribuir na gestão onde muitos paradigmas foram quebrados e tantos outros ainda serão.

O governador do Estado, Eduardo Leite, e o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan participaram do evento. 

Sadi Gioda, secretário de Desenvolvimento Econômico de Santiago, foi reconduzido ao cargo de diretor regional. Juliano Bernardi, presidente do Centro Empresarial de Santiago, acompanhou a solenidade. 

Zero Hora

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.