Esporte

Embalados, Inter e Grêmio disputam o primeiro jogo da final do Gaúcho

Foto: GloboEsporte.com
A ideia de que um clássico seja decidido nos detalhes é um grande clichê do futebol. Porém, no Gre-Nal deste domingo, o primeiro da final do Gauchão 2019, o jogo pode mesmo ser definido em duelos particulares. Com as duas equipes em alta após vitórias na Libertadores, Inter e Grêmio chegam à decisão atentos às minúcias que podem ser a diferença entre ganhar e perder.

Guerrero contra Pedro Geromel e Kannemann? Everton nas costas de de Zeca? Nico López contra Leonardo Gomes? Esses e outros enfrentamentos marcam a 419ª partida da mais do que centenária rivalidade entre Grêmio e Inter. 

O confronto deste domingo ocorre no Beira-Rio, o que pressupõe um Inter mais ativo. Porém, como o Grêmio dos últimos anos procurou decidir tudo sempre na primeira partida, não é fácil prever como os dois times devem se comportar em campo.

INTER X GRÊMIO - FINAL - CAMPEONATO GAÚCHO, HOJE ÀS 16H, COM TRANSMISSÃO PELA RBS TV. Premiere transmite para todo o Brasil e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real. (F. Globo Esporte)

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.