Polícia

Condutor embriagado causa grave acidente na BR 287 em Santiago

Foto: Divulgação / PRF 

Na tarde desta segunda-feira (08), por volta das 17h30, a PRF foi acionada para verificar uma acidente ocorrido no km 391 da BR 287, próximo a um frigorífico, em Santiago. Ao chegar no local, os agentes encontraram apenas uma motocicleta, sendo que a condutora, de 22 anos, de Santiago, já havia sido encaminhado ao Hospital da cidade, com fratura em uma das pernas. Populares relataram que o acidente ocorreu após uma caminhoneta GM D10, de cor azul, ter invadido a pista, momento em que a motocicleta colidiu na lateral da caminhoneta, e informaram que o condutor era um morador da Vila Betânia, o qual havia fugido do local.

Considerando que no local havia vestígios de partes metálicas azuis, a equipe deslocou até o endereço informado pelas testemunhas, onde encontraram o veículo, ainda com o motor quente, o qual possuía um amassado recente no canto esquerdo dianteiro, condizente com a colisão. Entrado em contato com o morador, um homem de 81 anos, o mesmo admitiu que era o condutor do veículo e que havia se envolvido em um acidente, mas que achou que não era muita coisa. Submetido ao teste de etilômetro, o equipamento apresentou resultado positivo para a presença de álcool – 0,64mg/l, valor superior ao dobro previsto para o crime de embriaguez.

Diante da situação, o condutor da caminhoneta foi preso em flagrante e conduzido até a DP para o registro por embriaguez ao volante, omissão de socorro, lesão corporal e fuga do local do acidente. Após o registro o mesmo foi encaminhado ao Presídio. O preso teve sua CNH apreendida em virtude da embriaguez. Os veículos foram removidos e ficaram a disposição da perícia.

PRF

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.