Notícia

Carro de corrida perde o controle e voa sobre público de rally em Ipiranga do Sul

Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (13), Por volta das 15h30min, uma dupla de pilotos que participava de um rally em Ipiranga do Sul, perdeu o controle do veículo e voou sobre o público, que acompanhava a atração. O município recebeu uma etapa da corrida. No acidente, um jovem de 25 anos, foi hospitalizada, com fraturas, de acordo com o Hospital São Roque, em Getúlio Vargas.

O piloto e o navegador do carro, uma Evolution, não se feriram com gravidade. O condutor apenas relatou dores, foi atendido e liberado. As provas continuam no domingo (14).

A Rally de Estação, divulgou a seguinte nota: 

RALLY DE ESTAÇÃO - NOTA OFICIAL

O Automóvel Clube de Estação, a Confederação Brasileira de Automobilismo e a Federação Gaúcha de Automobilismo informam que: durante a disputa da corrida realizada neste sábado, 13, na passagem por um trecho especial, no interior do município de Ipiranga do Sul, houve um acidente envolvendo um carro de competição e o público que assistia no local, no entanto, sem gravidade de ferimentos à competidores e expectadores.
Um expectador atingido no local, foi devidamente socorrido pelo corpo médico do evento e encaminhado, sem gravidade, para atendimento médico no Hospital São Roque de Getúlio Vargas. 
A organização lamenta o acidente e destaca que a corrida seguirá normalmente neste domingo, dia 14, dentro do cronograma anteriormente planejado.

Everton Batistella
Presidente do Automóvel Clube de Estação

Haroldo Scipião
Presidente do Conselho nacional Rally

Claudio Pagliosa
Vice-presidente da Federação Gaúcha de Automobilismo

*Com informações de Gaúcha ZH

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.