Polícia

BM continua as buscas por criminosos que tentaram assaltar agência do Branrisul em São Nicolau

Veículo usado pelos criminosos. Foto: Brigada Militar / Divulgação

Já se estende por mais de quatro dias, o cerco por criminosos que tentaram assaltar uma agência do Banrisul na sexta-feira dia 29, em São Nicolau. Ação dos indivíduos foi frustado por um dono de uma joalheria ao lado do Banco, que efetuou disparos que atingiu a perna de um deles. 

O 14° BPM da Brigada Militar continua as buscas com estratégias. O apoio do cidadão é essencial, não é necessário se identificar. Informações que possam levar à identidade dos criminosos, podem ser realizados através da denúncia feita pelo 190 ou 3352-4114, números da Central da Brigada Militar.

Ação da BM, conta com apoio de policiais de toda região, e de um efetivo do 1º BOPE especializado em área de alto risco, vindo de Porto Alegre. 

Ação dos criminosos

Na tarde de terça-feira (29/03), uma agência do Banrisul de São Nicolau, sofreu tentativa de assalto, onde os criminosos passaram a efetuar disparos para o alto, momento em que uma pessoa que possui uma joalheria ao lado do Banco efetuou disparos que atingiu a perna de um deles, evitando que ação dos bandidos tivessem exedo. 

Na fuga, abandonaram o Logan na Rua Ademar Silva longe umas 10 quadras e renderam um senhor, fazendo-o refém utilizando seu veículo até próximo ao Distrito de Santo Izidro, onde libertaram o refém e abandonaram o carro. 

Próximo a Santo Izidro, o refém foi liberado e seu veículo também foi deixado para trás. Segundo informação de testemunhas, havia um outro veículo, Siena branco. 

Blog Missioneiro

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.