Polícia

Universitária é encontrada morta em apartamento em Santa Maria

Polícia suspeita de namorado, que cometeu suicídio


Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, em Santa Maria, na Região Central, na tarde deste domingo (10). Segundo a  Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) o suspeito é o namorado dela, que cometeu suicídio. 

Conforme a delegada Elizabeth Shimomura, a vítima foi identificada como Fernanda Mariani Debus Hoffmaister. A jovem é natural de São Pedro do Sul, mas morava na cidade onde cursava Engenharia química na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). 

O corpo foi encontrado por volta das 16h, mas a suspeita é de que o crime tenha sido cometido pela meia-noite. Ela foi enforcada com o fio do carregador do celular. 

Ainda segundo a delegada, o namorado, Maurício Rodrigues da Silva, 22 anos, fugiu para São Vicente do Sul, onde mora, e cometeu suicídio. Não havia ocorrência policial envolvendo o casal. Na última segunda-feira, a cidade já havia registrado a morte de outra mulher.  Quelem de Medeiros da Rosa foi morta a facadas. Seu companheiro é o principal suspeito do crime.

Fonte: Gaucha ZH

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.