Polícia

Polícia segue nas buscas pelos criminosos que tentaram assaltar agência em São Nicolau

Ação dos criminosos, foi frustada por um proprietário de uma relojoaria, ao lado da agência, que viu a ação e atirou. Um dos bandidos ficou ferido. 

Carro usado pelos bandidos foi abandonado. — Foto: Brigada Militar/Divulgação

A Brigada Militar e Polícia Civil, seguem neste sábado (30), nas buscas pelos criminosos que tentaram assaltar uma agência do Banrisul em São Nicolau no dia de ontem. Chega a 24h que ação dos bandidos foi frustada por um proprietário de uma relojoaria, ao lado da agência, que viu a ação e atirou contra eles, deixando um ferido na perna. A brigada informou que ele tem licença para usar a arma. Os criminosos portavam armamento de alto calibre, inclusive o fuzil 7.62 utilizado pelas Forças Armadas, especialmente pelo Exército Brasileiro. 

Os homens fugiram em outros dois veículos roubados. O motorista de um deles foi feito refém. Ele foi levado té a localidade de Santo Izidro, na fronteira com a Argentina. O carro foi recuperado pela BM e o homem libertado. Com reforço policial vindo de POA, as buscas estão concentradas na região de Santo Isidro.


Primeiro carro usado pelos bandidos com refém. — Foto: Brigada Militar/Divulgação

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.