Polícia

Polícia prende autor que esfaqueou presidente da SAB, em Bossoroca

Foto: Polícia Civil

Na tarde desta quinta-feira (7), a Policia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga prendeu preventivamente o indivíduo acusado de ser o autor do homicídio ocorrido em Bossoroca no feriado de Carnaval.

Conforme a Delegada de Polícia Elaine Maria Shons, os fatos ocorreram na madrugada da última terça-feira (5), por volta de 1h10min, na localidade de Rincão da Ramada, interior do município.


O crime ocorreu nas dependências da Sociedade Aquática Bossoroquense (SAB), onde a vítima Valdenir Bianchini Mangneli, de 62 anos, conhecido como “Alemão da Corsan”’, presidente da sociedade, foi atingido por golpes de arma branca, desferidos por um dos participantes de um evento carnavalesco, sendo socorrida e hospitalizado em Santo Ângelo, onde veio a falecer por volta das 13h48min de terça. 

Na tarde de ontem foram ouvidas as testemunhas presenciais e ao final da tarde encaminhada representação ao Poder Judiciário que decretou a prisão preventiva. A faca usada no crime foi apreendida com familiares, sendo sua localização indicada pelo autor dos fatos que nada mais declarou, reservando-se o direito constitucional de permanecer em silêncio.



O laudo médico confirmou que Valdenir Bianchini Mangneli, levou duas facadas, que causaram hemorragia interna. 

O autor do crime, após desferir conta a vítima fugiu do local.

Os trabalhos de investigação e elucidação do fato foram realizados de forma conjunta entrar a Delegacia de Polícia de Bossoroca, Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga e DPPA de São Luiz Gonzaga.


About Blog Missioneiro

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.