Notícia

Paciente de ambulância morre em acidente com dois caminhões na BR-158, em Júlho de Castilhos

Carreta emplacada em Roque Gonzales se envolve em acidente com vítima fatal em Júlio de Castilhos

Dois caminhões e uma ambulância se envolveram em acidente na BR-158 — Foto: PRF/Divulgação

Adelar Bordin de Andrade de 39 anos morreu em acidente na manhã desta sexta-feira (1) na BR-158, em Júlio de Castilhos, Região Central do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ele era levado de ambulância de São Pedro do Sul para Cruz Alta, onde passaria por cirurgia. 

O acidente ocorreu próximo das 7h20min, na cabeceira da ponte sobre o Passo dos Buracos, em que um caminhão emplacado em Dom Pedrito colidiu lateralmente em uma carreta emplacada em Roque Gonzales que vinha no sentido Santa Maria – Cruz Alta. Logo após, esse caminhão colidiu frontalmente em uma ambulância de São Pedro do Sul e em outro caminhão emplacado em Sananduva. Logo após, esse caminhão colidiu frontalmente em uma ambulância de São Pedro do Sul e em outro caminhão emplacado em Sananduva.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista da ambulância teve ferimentos graves. Havia outras duas pessoas no mesmo veículo: uma técnica de enfermagem e a mulher do paciente. Eles não correm riscos, apesar de terem se ferido. O motorista da carreta, o qual a PRF não soube confirmar se era natural de Roque Gonzales, não se feriu.

Houve obstrução total da pista por cerca de uma hora para a realização de perícia pelo IGP. A Polícia Civil de Júlio de Castilhos será responsável pelo inquérito policial.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.