Polícia

Motorista é preso por embriaguez após fugir de abordagem e bater carro, em Santiago

Fotos: Brigada Militar / Divulgação

SANTIAGO - Neste sábado (16), às 02h00 da madrugada, uma guarnição de serviço da Brigada Militar (BM), estava em patrulhamento de rotina na rua Pinheiro Machado, momento que tentou efetuar abordagem do veículo Fiat palio, cor verde, o qual não obedeceu ordem de parada, empreendendo fuga em alta velocidade, causando perigo de dano, vindo a parar após se acidentar.

Como estava em alta velocidade chocou-se contra uma residência na rua José Piva. O condutor foi identificado tendo iniciais V.F.R. de 23 anos, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, o mesmo resistiu a abordagem sendo necessário o uso moderado da força e algemas, ainda no local a senhora de iniciais V.R.A.F, mãe do indivíduo, passou a ofender e desacatar os policiais militares. 

No interior do veículo foi localizado dois facões sem marca, um canivete, um telefone celular, uma bituca de cigarro provavelmente semelhante a substancia com características de maconha. Ambos envolvidos foram encaminhados a DPPA para providências, e o jovem foi autuado em flagrante, sendo encaminhado ao Presídio de Santiago .




Com informações do 5° RPMon / Brigada Militar de Santiago

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.