Polícia

Ladrão pratica furto/mão grande mas acaba preso em flagrante no centro de São Luiz Gonzaga

Foto: Divulgação / 14º BPM

Na noite desta segunda-feira (18), às 22h45mim, a Brigada Militar (BM), foi chamada por uma adolescente, quando estava em patrulhamento, na rua Venâncio Aires, centro de São Luiz Gonzaga.

Ela relatou aos policiais que havia sido vítima de furto, pois o acusado lhe agarrou pelo braço e tentou lhe furtar o telefone, diante da reação da menor, o criminoso quebrou o telefone quando estava tentando lhe furtar. 

Conforme a ocorrência policial, o criminoso ao não conseguir pegar o telefone da vítima, ela tentou sair correndo, momento em que o acusado furtou a sua mochila escolar contendo os seus livros e cadernos escolares, além de pequenos objetos de uso pessoal e um carregador de celular. Após o furto o acusado saiu em direção a Vila Paz. 

Os policiais contendo a descrição do individuo, realizaram buscas o localizaram, ao avistar a viatura tentou se desfazer da mochila escolar, jogando-a na rua, dentro de uma água corrente. Ele foi preso em flagrante.

A adolescente reconheceu o individuo que não teve a identidade revelada, como sendo o individuo que lhe furtou. Diante do fato ele foi encaminhado para laudo médico e posterior a delegacia para os devidos fins.

Blog Missioneiro, com informações do 14º BPM 


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.