Polícia

Homem que transportava mais de 80 quilos de cocaína é preso pela PRF na BR 285

Foto: Divulgação / PRF 

Policiais Rodoviários Federais prenderam o motorista de uma caminhonete que transportava aproximadamente 84 quilos de pasta base de cocaína escondidos em fundo falso na noite desta segunda-feira (18), na BR 285 em Passo Fundo.

A equipe da PRF realizava operação de enfrentamento a crimes transfronteiriços quando  avistou uma caminhonete Silverado com placas de Santa Helena (PR) acessando a cidade pelo trevo da Avenida Brasil.

Os policiais resolveram abordar o veículo paranaense, que estava identificado com adesivos de uma empresa de implementos agrícolas. Durante a fiscalização, foram encontrados alguns tabletes de droga escondidos atrás do para-choque traseiro. Aprofundando a busca, foi localizado um fundo falso sob a carroceria, que estava carregado de droga. Foram apreendidos 77 tabletes de pasta base de cocaína.

O homem, de 30 anos e morador de Foz do Iguaçu, disse aos agentes que ganharia 2 mil reais para fazer o transporte do entorpecente até a região da serra gaúcha.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Civil e posteriormente recolhido ao presídio. A droga e o veículo foram apreendidos.

PRF

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.