Notícia

Fiscalização intensificada pela PRF na última noite do Carnaval de Jaguari

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal seguiu com o trabalho reforçado de fiscalização neste feriado de Carnaval em pontos estratégicos. Durante o final da noite de segunda-feira, 4, e madrugada desta terça-feira, 5, a PRF fiscalizou 194 veículos e 176 condutores realizaram o teste de etilômetro. Sete condutores foram autuados por terem se recusado a realizar o teste e outros 7 apresentaram resultado positivo para a presença de álcool, sendo 2 destes presos por terem ultrapassado o limite previsto para o crime de embriaguez.

Próximo às 8h, em frente à Unidade Operacional de Santiago, foi preso o condutor de um Peugeot, de 35 anos, o qual apresentou 0,46mg/l; e por volta das 09h, no trevo de Jaguari, na saída a São Vicente do Sul, foi preso o condutor de um Renault Clio, de 26 anos, com resultado 0,48mg/. Ambos foram presos em flagrante e conduzidos à DP

Nessa última noite a PRF contou com 10 agentes. Foram emitidos 39 autos de infração, sendo apreendidas 12 Carteiras de Habilitação, 4 certificados de licenciamento veicular e 1 veículo foi removido ao depósito do DETRAN.

PRF

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.