Polícia

Dupla é presa pela por tráfico de drogas em Santiago

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Na manhã deste sábado (23), a Brigada Militar efetuou a prisão de dois indivíduos, quando realizavam diligências, na rua Flores da Cunha, bairro centro, em Santiago.

Conforme a BM, às 06:58 os policiais militares visualizaram uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor prata, onde estava o indivíduo de iniciais L.R.C. conhecido da Brigada Militar, o qual entrou em contato com um indivíduo de iniciais L.S.B.

Eles foram abordados, sendo localizado no interior de uma mochila quatro pacotes de comprimidos com características de ecstasy cor roxa, um pacote com 15 comprimidos de ecstasy na cor marron,um pacote com 20 comprimidos marrom claro, 125gr de uma erva esverdeada com odor característico a maconha, 29gr de um pó branco com características de cocaína, um aparelho celular marca Samsung de cor roxa, um aparelho celular marca Samsung cor branca, o valor de R$ 411,20 em moeda corrente.

Foi dada voz de prisão aos dois indivíduos, momento que L.S.B empreendeu fuga, sendo necessário o uso moderado da força.  Ambos foram encaminhados a DPPA, e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e após o registro da ocorrência foram conduzidos ao Presídio.

Com informações do 5º RPMon 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.