Polícia

Domingo de Carnaval movimentado para a PRF de Santiago

Mais de 170 carros fiscalizados pela PRF de Santiago; prisão por embriaguez entre as ocorrências

Atividades direcionadas ao Carnaval de Jaguari mantem-se até a madrugada de quarta-feira. Foto: divulgação PRF

Durante o dia do domingo (3), a fiscalização manteve-se presente em Santiago, onde, por volta das 19h, um condutor foi preso em flagrante por ter sido flagrado dirigindo embriagado após realização do teste de etilômetro, que apresentou o resultado de 0,96mg/l, superior em três vezes o limite previsto para o crime. Outros dois condutores foram presos por estarem dirigindo com o direito de dirigir suspenso.

Até a manhã desta segunda-feira, 4, a PRF fiscalizou 172 veículos e 162 condutores foram submetidos ao teste de etilômetro. Entre os condutores fiscalizados em Jaguari, 1 se recusou a realizar o teste, e outros 5 apresentaram resultado positivo para a presença de álcool, sendo que, às 7h de segunda, um destes apresentou o resultado de 0,65mg/l, sendo preso em flagrante. Ao total 8 Carteiras de Habilitação foram apreendidas. Salientando que, a simples negativa em realizar o teste de etilômetro já enseja as medidas administrativas idênticas a dos condutores que sejam flagrados dirigindo sob a influência de álcool, com autuação no valor de R$ 2934,70, apreensão da CNH, além da suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Durante a noite 8 agentes da PRF participaram das atividades, contando com o apoio de equipes de Ijuí e Uruguaiana, além do reforço de efetivo local. As atividades direcionadas ao Carnaval de Jaguari mantem-se até a madrugada de quarta-feira, quando encerra-se a Operação Rodovida/Carnaval 2019.

PRF

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.