Polícia

Vídeo; Criminosos fizeram refém durante fuga. Um assaltantes está ferido, vítima de disparo durante o tiroteio, em São Nicolau

Foto: Reprodução 14° BPM - Portal das Missões

Na tarde desta sexta-feira (29), a Polícia Civil trouxe novas informações a respeito da tentativa de assalto ao Banrisul de São Nicolau, região das Missões.

Conforme o texto, o veículo Logan placas IXX2719 estacionou em frente à agência bancária do Banrisul com 5 tripulantes encapuzados e ao desembarcarem a vigilante bancária percebeu o intento e avisou tratar-se de assalto. Os criminosos passaram a efetuar disparos para o alto, momento em que uma pessoa que possui uma joalheria ao lado do Banco efetuou disparos que atingiu a perna de um deles. 

Na fuga, abandonaram o Logan na Rua Ademar Silva longe umas 10 quadras e renderam um senhor, fazendo-o refém utilizando seu veículo até próximo ao Distrito de Santo Izidro, onde libertaram o refém e abandonaram o carro. A Polícia Civil e a Brigada Militar mobilizaram todo o efetivo e ainda estão à procura dos autores do crime. Foi acionada a perícia.

Próximo a Santo Izidro, o refém foi liberado e seu veículo também foi deixado para trás. Segundo informação de testemunhas, havia um outro veículo, Siena branco. A Polícia segue com buscas nas imediações.



About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.