Notícia

Celular explode enquanto carregava em Santa Cruz do Sul

Dona do aparelho foi acordada pelas faíscas queimando sua pele e pelo cheiro forte

Foto: Divulgação

Moradores de Santa Cruz do Sul levaram um susto na noite dessa terça-feira, 19, quando um telefone celular explodiu enquanto estava carregando. De acordo com a proprietária do aparelho, a comerciária Tânia Helena Schmidt, ela já estava dormindo por volta das 23 horas, quando foi acordada por faíscas saindo do aparelho.

Com cuidado, conseguiu retirar o telefone, da marca Motorola, da tomada. "Eu acordei com as faíscas pegando em mim, olhei pro lado e estavam vindo do celular. Tirei o carregador da parede, mas vi que não estava desligado e tinha afetado o telefone", conta.

Ela levou o objeto até o banheiro e largou em uma superfície, foi quando percebeu que o aparelho estava com a capa plástica traseira totalmente derretida. O calor da explosão atingiu também uma capinha de silicone vermelha, usada para proteger o eletrônico, que ficou parcialmente danificada.

De acordo com Tânia, o aparelho tinha dois anos de uso e nunca tinha apresentado problemas, não sendo necessário enviá-lo para a assistência técnica. O telefone também tinha a bateria original, mas ela estava usando um carregador diferente do que veio junto com o celular. Ela alerta para o perigo, já que costuma deixar o telefone próximo da cama por causa do uso do despertador. 

Fonte: Portal GAZ

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.