Notícia

Cantor grava música em homenagem a Bernardo e emociana internautas

Fotos: Reprodução

O cantor Jacir Lemes, morador de Novo Hamburgo, compôs uma musica marcante através da letra, em homenagem ao menino Bernardo. O caso marcou o Brasil. 


De o play e ouça a música

Desaparecido em 4 de abril de 2014 em Três Passos, Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, foi encontrado morto dez dias depois no interior de Frederico Westphalen, a cerca de 80 quilômetros de distância. O corpo estava dentro de um saco plástico, enterrado em um matagal às margens de um riacho. No dia seguinte, a Polícia prendeu Graciele, Boldrini e Edelvânia. Evandro foi preso em maio, após investigações que apontaram que ele ajudou a fazer a cova.

A causa da morte do menino teria sido a superdosagem do Midazolam, medicamento presente no estômago, no rim e no fígado da vítima, de acordo com laudos periciais.

Nesta sexta-feira, 15 de março de 2019. Quase cinco anos após a morte de Bernardo Uglione Boldrini, a justiça proferiu a sentença: Leandro Boldrini, foi condenado a 33 anos e oito meses de prisão. Graciele Ugulini, foi condenada a 34 anos e sete meses de reclusão. Edelvânia Wirganovicz foi sentenciada a 23 anos e 14 dias de prisão. Evandro Wirganovicz foi condenado a nove anos e seis meses de prisão. Como ele já cumpriu parte da pena, a juíza determinou que o restante da pena será em regime semiaberto.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.