Polícia

Briga entre mulheres termina em tentativa de homicídio em São Borja

A mulher esfaqueada esta internada no CTI no Hospital - Foto: Reprodução Internet

Nesta sexta-feira, dia 1º de março, a 01h00min da madrugada, a Brigada Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Bombeiros foram chamados para atender uma ocorrência no cais do Porto na cidade de São Borja.

A informação é de que as mulheres haviam se envolvido em uma briga e que uma delas tinha sido esfaqueada, no local os Policiais foram informados que a vítima F. N. P. de 25 anos, tinha sido atingida com golpes de faca no tórax, sendo encaminhada ao Hospital Ivan Goulart por populares. Segundo as testemunhas informaram as características da mulher suspeita de ter cometido as facadas, após buscas, por volta das 03h00min a acusada foi localizada pela Brigada Militar em via pública tratando-se de M. I. R. S. de 40 anos que apresentava escoriações e sinais de embriaguez e que admitiu ter desferido os golpes de faca na vítima após uma discussão.

A mulher esfaqueada está internada na CTI do Hospital Ivan Goulart e a acusada foi levada a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde a Autoridade Policial lavrou o flagrante indiciando por Homicídio Doloso Tentado.


Fonte: Eduardo Belmonte / Rádio Cultura

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.