Notícia

Ator Marcos Palmeira curte o Carnaval de bombacha no RS

Foto: Bloco Vae de Qualquer Geito (Divulgação)

A pequena cidade de Lavras do Sul, com cerca de 7,8 mil habitantes, está polvorosa. Enquanto artistas aproveitaram o Carnaval para cair na folia em cidades badaladas como Rio de Janeiro, São Paulo ou Salvador, o ator Marcos Palmeira, que está na região para gravação da nova novela da Globo A Dona do Pedaço, curtiu o Carnaval na cidade de Lavras do Sul.

O artista chegou sozinho ao município e ficou hospedado na casa do amigo Carlos Wagner La Bella, o Waguinho, que é produtor de TV e agropecuarista, e conheceu o artista durante as gravações da série Os Farrapos. 

O ator, que ficou conhecido pelas suas corridinhas matinais em meio aos fãs em Jaguari, mais uma vez foi cercado pelo público. Ele aproveitou a folga das gravações para dançar as marchinhas de Carnaval e até se arriscou nas danças gauchescas. Conforme os moradores, ele andava pelas rodas de conversa puxando assunto com as pessoas e até vestiu a camiseta do  bloco “Vae de Qualquer Geito”, sempre de bombacha e de faca na cintura, e não fugiu das selfies. 

Fonte: Diário de Santa Maria

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.