Geral

Alga Energia Solar oferece soluções sustentáveis e redução na conta de luz de seus clientes


A empresa Alga Energia Solar iniciou os trabalhos no ano de 2016 em São Luiz Gonzaga, e, de lá para cá, vem trazendo soluções para empresas e moradores que necessitam utilizar energia elétrica com baixo custo, contribuindo, também, para o meio ambiente.

A Alga especializada em placas solares, vem obtendo um grande sucesso em suas instalações, em projetos feitos sob medida para cada necessidade de seus clientes. 

O orçamento é feito caso a caso, de acordo com as necessidades do cliente. Basta marcar uma visita que os engenheiros da Alga irão avaliar se existem estruturas instaladas em telhados e usinas junto ao solo, sendo que para cada cliente a empresa apresenta uma solução. Além disso, as linhas de financiamento para aquisição das placas solares são muito atrativas. 

A Alga Energia Solar está instalada na Rua Treze de Maio, n° 1569. Contato: e-mail alga@algaenergiasolar.com.br e celular 55 99681-9773 / 55 98419-5689 ou 3352-6116

- Saiba mais dos benefícios em ter Energia Solar com Alga Energia Solar 

Energia Solar vem ganhando cada vez mais espaço em São Luiz Gonzaga e região. Em pouco tempo diversos sistemas foram instalados na cidade, transformando telhados em usinas fotovoltaicas, que agora produzem energia elétrica através do sol. 
Sistema Fotovoltaico Instalado em São Borja 

O principal objetivo do sistema fotovoltaico é gerar eletricidade para o consumo local, reduzindo a dependência da energia elétrica da rede e proporcionando economia na conta de eletricidade. Em alguns casos essa economia chega em 95%. 

A energia gerada pelos módulos fotovoltaicos, através do inversor, é injetada na rede elétrica da unidade consumidora e havendo excedente, é exportada para a rede de distribuição, gerando créditos de energia que podem ser usados em um outro momento.

Em unidades consumidoras com energia solar, a medição de energia é realizada através de um medidor eletrônico bidirecional, capaz de registrar o fluxo de energia nos dois sentidos, a energia que a unidade recebe da rede pública e a energia que a unidade injeta na rede.

Se a unidade consumidora estiver demandando mais energia do que a sua usina está gerando, o complemento é realizado através da rede pública, e o medidor registra esse complemento como consumo. Do contrário, se a geração de energia for maior que o consumo, o excedente é injetado na rede e registrado pelo medidor como crédito. Ao final do mês o consumidor pagará a diferença entre o que ele consumiu e o que gerou. Os créditos obtidos em meses de maior geração têm validade de 60 meses. 
Sistema Instalado

A Alga Energia Solar oferece a melhor solução para você gerar sua própria energia elétrica e ficar imune as altas tarifas energéticas através de uma fonte limpa e renovável, assim fazendo a diferença e evitando que toneladas de gás carbônico sejam emitidas, contribuindo com o futuro nosso planeta.


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.