Geral

18º Edição do Rodeio Crioulo do CTG Sinuelo das Missões foi um sucesso e superou as expectativas

Fotos: Jônitas Puchalski / Blog Missioneiro

Emoção do inicio ao fim, assim se concretizou mais um grande Rodeio do CTG Sinuelo das Missões em Bossoroca. A festa campeira teve 115 duplas oficial. O evento contou com um grande número de competidores de toda a região. Muitas pessoas passaram pelo parque de Exposições para prestigiar a festa campeira. 


As atividades aconteceram no Parque de Exposições, Marcos F. da Silva, na Pista Adriano Cardinal Ristow. Na sexta-feira (8) iniciaram as Marcação de Laço e após uma novidade o, 1° Duelo de Laço "Buena Terra Missioneira", seguido por raspadinha. No sábado houve 3ª e 4ª rodada e recuperação das armadas, e no domingo foram realizadas 5ª rodada de laço com raspadão - taça "Joel Padilha Leal", seguida a tarde com Laço Patrão, Laço Capataz e Final das Forças. E para finalizar com chave de ouro a festa campeira, houve premiação da 1ª, 2ª e 3ª força. 

Na sexta, a chuva dificultou para presença de público e inscrição, mas a partir do sábado o tempo colaborou, sendo no domingo, um grande número de competidores e público que vibrou com evento.

O patrão Dilvar Marques agradece a todos que colaboraram para a realização do evento. "Superou as expectativas", disse o patão para o Blog. 

O rodeio foi narrado por Jobe Silveira e Eduardo Brezolin, que passaram emoção ao público presente. 

- Nos três dias de evento, o Blog Missioneiro se fez presente, registrando cada momento da festa campeira, com oferecimento de Diomedes Rech (Vice-presidente da Cermissões), Supermercado Modelo e CTG Sinuelo das Missões. Blog Missioneiro, parabeniza a patronagem pelo seu 18º Rodeio Crioulo. 


Fonte: Blog Missioneiro

Fotos: Jônitas Puchalski / Blog Missioneiro

























  




































About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.