Notícia

Ponte sobre o Rio Piratini na RS-168 entre Bossoroca e São Luiz Gonzaga está parcialmente interditada

Apenas veículos com até 24.000 Kg estão autorizados a trafegarem sobre a estrutura


A ponte sobre o Rio Piratini na RS-168, no trecho entre São Luiz/Bossoroca/Santiago, está parcialmente interditada. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual de Santiago, o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER) constatou que as cabeceiras da ponte acabaram cedendo, o que delimita o peso dos veículos a transitarem sobre a estrutura.


Segundo a PRE, o trânsito está liberado apenas para veículos leves, como motocicletas e automóveis, e veículos com até 24.000kg, como pequenos caminhões. A polícia sinaliza o local, e faz o monitoramento, pois a rodovia tem fluxo constante de veículos que transitam entre a região da Fronteira e de Missões. A orientação para carretas é que as mesmas apenas transitem sem carga, visando evitar qualquer risco até que a manutenção da ponte seja feita pelo DAER.


O local está devidamente sinalizado com o pedido de atenção aos motoristas que trafegam no trecho. O Daer não divulgou data para o trânsito voltar ao normal no trecho, nem quando será providenciado o conserto.




Placa alerta motoristas sobre carga máxima suportada. Foto: divulgação



Rádio São Luiz

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.