Polícia

Mulher é morta a tiros na frente dos filhos após ter casa invadida em Santa Maria

Estefani Schmitt, de 29 anos, foi atingida com um tiro no peito. Ninguém foi preso. Polícia descartou feminicídio.

Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, com um tiro no peito, na madrugada desta terça-feira (12), em Santa Maria, na Região Central do estado. De acordo com o delegado Gabriel Zanella, por volta da 1h, um homem invadiu a residência onde Estefani Schmitt, de 29 anos, morava com os dois filhos, uma menina e um menino, de 9 e 6 anos, e disparou contra ela na frente das crianças.

"A hipótese de feminicídio é a menos provável. O companheiro da vítima está preso. Ela não tinha antecedentes por tráfico. É muito cedo para conclusões. Não descartamos nenhuma hipótese. Por ora, sem suspeitos".

Segundo relato de testemunhas à Brigada Militar, o suspeito do crime arrombou a porta da residência e, ao ingressar no local, deu início a uma perseguição. Estefani chegou a correr e gritar por ajuda, mas ao chegar no pátio da casa, foi atingida no peito.

Ninguém foi preso. O assassinato ocorreu na Rua Augusto Kunz, bairro Passo das Tropas, na região sul da cidade. De acordo com relatos de vizinhos, que acionaram a polícia, a ação durou poucos minutos.

A BM informou que, após matar a mulher, o criminoso deixou a residência sem levar nada.

As crianças foram encaminhadas para a casa de familiares.

Fonte: G1 RS

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.