Notícia

Morre bebê ferido em acidente na BR-285

Foto: Divulgação

A Policia Rodoviária Federal de Vacaria registrou um grave acidente ontem na Br 285, Km 134, as 4 horas e 30 minutos da tarde no trevo de aceso a empresa Chapada Grãos – e também ao novo Aeroporto. 

Envolvido um caminhão Mercedes Benz de Vacaria conduzido por Carlos lberto Pacheco Vasconcelos 65 anos e um Corsa Sedan de Muitos Capões Denilson Oliveira Godoy 30 anos . As quatro pessoas que estavam no Corsa Sedan tiveram lesões graves e foram encaminhadas ao hospital Nossa Senhora da Oliveira. Foram levados ao hospital pelo Samu e Corpo de Bombeiros o condutor Denilson Oliveira Godoy, 30 anos, Stefani da Silva Santos, 19 anos, Aylla Sófia dos Santos Godoy de dois meses e Zeli de Oliveira Silva de 43 anos. Devido a gravidade dos ferimentos a menina Aylla dos Santos Godoy de dois meses morreu as 20 horas e 30 minutos da noite . 

Já Denilson e Stefani devido a gravidade dos ferimentos , ambos com traumatismo craniano, foram transferidos para o hospital Pompéia de Caxias do Sul . A outra passageira Zeli de Oliveira Silva foi submetida uma cirurgia e está internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Oliveira inspirando muitos cuidados . O condutor do caminhão Carlos Alberto Pacheco Vasconcelos 65 anos não teve ferimentos , mas foi atendido na Unimed pois ficou abalado psicologicamente devido a gravidade do acidente

Fonte; Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.