Notícia

Jorge e Anahy Guedes representam as Missões no prêmio “Melhores do Ano” da música regional gaúcha

Jorge e Anahy Guedes, novamente entre os melhores artistas do Estado. Foto: fan page Jorge Guedes & Família/Radio Missioneira

O público definiu os finalistas do concurso os melhores da música gaúcha de 2018. Anahy e Jorge Guedes continuam na disputa de melhor cantora e melhor cantor, respectivamente.

Os artistas são- luizenses passaram pela etapa de votação popular em que mais de 138 mil votos foram registrados, a família Guedes concorria ainda ao melhor clipe com a música Taio Feio.

A partir da etapa finalizada ontem os três escolhidos em cada uma das sete categorias estão na fase que serão avaliados por um júri que então decidirá quem são os grandes vencedores. As categorias são; melhor música, melhor conjunto de baile, melhor cantor ou dupla masculina, melhor cantora ou dupla feminina, revelação, clipe e disco.

Anahy Guedes concorre com Analise Severo e Tatiéli Bueno e Jorge Guedes concorre com Cristiano Quevedo e Cristiano Ferreira.

Os vencedores vão participar de um show baile beneficente na cidade de Marau, no CTG Felipe Portinho, no dia 20 de março. O evento terá um objetivo muito especial: a renda será revertida para financiar projetos sociais de entidades tradicionalistas.

Confira a lista:

Cantora – Anahy Guedes / Analise Severo / Tatiéli Bueno
Clipe – Esquilador – Família Azzolini / No Cabo do Socador – Os Chacreiros / Lá D’onde Eu Venho – André Teixeira
Grupo de baile – Cordiona / João Luiz Corrêa & Grupo Campeirismo / Os Serranos
Revelação – Crianças Em Canto / Capitão Faustino / Sul Balanço
Cantor – Cristiano Quevedo / Cristiano Ferreira / Jorge Guedes
Música – Tava Morto e Não Caiu – Capitão Faustino, com César Oliveira & Rogério Melo / Rosa Maria – Herança Serrana, com César Oliveira & Rogério Melo / Virou Linguiça – Mano Lima e João Luiz Corrêa
CD – De Bota e Bombacha – Manotaço / Gaúcho em Qualquer Chão – Oswaldir & Quinteto Nativo / Lá D’onde eu Venho – André Teixeira

G1 RS

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.