Notícia

Homem esfaqueado em Tupanciretã veio a óbito na noite desta segunda-feira em Cruz Alta


Na noite desta segunda-feira (04), o homem que havia sido esfaqueado pelo menos 15 vezes na tarde da última sexta-feira em Tupanciretã, veio a óbito por volta das 19h30min, no Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta. Ele havia sido transferido devido à gravidade dos seus ferimentos. Ele foi ferido principalmente na região do tórax e estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital.

Conforme a Polícia Civil, ele é Orlando dos Santos Ochoa. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o cunhado da vítima é o principal suspeito. E a motivação foi divulgada: uma desavença familiar. Detalhes não foram repassados. 

O CASO 

Por volta das 14h30min da última sexta-feira, a Brigada Militar (BM) recebeu uma ligação pelo 190 denunciando que uma pessoa havia sido atacada no Bairro Ana Terra. A caminho do local, os policiais receberam outra ligação, dessa vez informando que a vítima havia sido socorrida por civis e encaminhada para o Hospital de Caridade Brasilina Terra.

No hospital, os policiais descobriram que a vítima havia sido "esfaqueada diversas vezes", e que pelo menos 15 ferimentos de faca tinham sido identificados na região do tórax. Após, houve a transferência para Cruz Alta.

O suspeito de ter cometido o crime não foi localizado no dia do crime. A Polícia Civil ainda espera que ele se apresente à delegacia para prestar depoimento. Caso isso não ocorra, um pedido de prisão deve ser encaminhado à Justiça.

Fonte: Diário de SM

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.