Polícia

Homem é preso por agredir a própia mãe de 81 anos em São Borja

Praticante do delito ameaçava atear fogo na residência. Na delegacia, o acusado jogou o próprio corpo contra as paredes, em tentativa de causar lesões corporais.


A Brigada Militar foi comunicada que um homem agredia a sua própria mãe, na avenida Salgado Filho. No local, uma senhora de 81 anos relatou que havia sido ameaçada pelo filho, identificado como Itamar Martins, também conhecido pela alcunha de Atalaia.

A idosa informou que teria sido empurrada pelo agressor, mas não apresentava lesões. O praticante do delito ainda ameaçou atear fogo na residência. Os policiais encontraram o acusado nas proximidades, portando uma faca na cintura. Ele apresentava comportamento alterado pelo consumo de álcool e drogas.

Já na Polícia Civil, Atalaia permaneceu gritando e jogando o próprio corpo contra as paredes, em tentativa de causar lesões corporais em si mesmo. Em contato com o poder judiciário se constatou que a vítima não possuía medidas protetivas vigentes contra o acusado. A delegada Elisandra Batista lavrou um auto de infração em flagrante e estipulou fiança no valor de R$ 5 mil. Como a quantia não foi paga, Itamar Martins foi encaminhado ao Presídio.


Fonte: Rádio Cultura AM

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.